Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas:
A Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas tem crescido muito, visto que: é uma cidade que atrai diversos turistas e além disso, conta com um comercio muito forte e que só vem aumentando com o passar do tempo.
De acordo com o crescimento da cidade, aumenta também a preocupação com a segurança física e patrimonial e também as necessidade com conforto e comodidade, e é justamente em cima dessas necessidades que a Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas se torna cada dia mais útil, pois visa trazer mais segurança e também objetiva trazer mais conforto para os comerciantes e moradores dessa linda Cidade de Lauro de Freitas.
Um pouco do Grupo Fortseg:
O Grupo Fortseg vem se destacado no mercado quando o assunto é Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas, visto que oferece serviços de qualidade, preço justo e compromisso com a garantia fornecida ao cliente.
O Grupo Fortseg atua com Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas e também nas regiões próximas, executamos instalações, manutenção e vendas de equipamentos de Segurança Eletrônica em Geral.
Conheça abaixo alguns do nossas serviços:
Alarmes, Câmeras de Segurança, Portões Eletrônicos, Cerca Elétrica, Concertina, Controle de Acesso, Controle de Acesso de Veículos, Cancela Automática, Interfone, Vídeo Porteiro e outros.
O Grupo Fortseg atua com Segurança Eletrônica em Lauro de Freitas, Salvador, Candeias, Camaçari, Guarajuba, Simões Filhos, entre outros.
Um pouco de Lauro de Freitas
Lauro de Freitas é município situado no estado da Bahia, no Nordeste do Brasil, sendo uma das primeiras freguesias de Santo Amaro do Ipitanga, a cidade de Lauro de Freitas possui origens que partem do Brasil Colonial, por volta de 1552, nessa época, os habitantes da região eram os índios tupinambás.
Garcia D’Ávila, criado e almoxarife de Tomé de Souza, pediu e recebeu do Governador Geraldo Brasil, no dia 21 de maio, duas léguas de terras nos campos de Itapuã e Vale do Rio Joanes, foi o primeiro marco lusitano na região, pois até então só os índios tupinambás aqui habitavam.
Garcia D’Ávila também recebeu algumas das primeiras cabeças de gado trazidas para o Brasil e através dos campos de Tatuapara ergueu a sua riqueza pelas regiões Aldeia do Espírito Santo, Ipitanga e Itapuã.
Os jesuítas também tiveram sua presença notada. Já em 1578 tivemos registro de suas passagens pelas terras até que, quando de uma visita à aldeia do Espírito Santo (atual Vilas de Abrantes), após salvar um índio que estava se afogando nas águas do Rio Joanes (ocasião em que é atribuído um milagre ao padre Anchieta) em 1608 os jesuítas então fundaram a freguesia de Santo Amaro do Ipitanga.
Santo Amaro ou Mauro foi monge Beneditino Italiano, que morreu no ano de 578. Padroeiro dos fabricantes de velas e carregadores, é também o padroeiro do nosso município onde é festejado devotamente em janeiro, sendo o dia 15 a ele dedicado, no calendário litúrgico.
Segundo o IBGE, a cidade de Lauro de Freitas é umas das cidades que mais crescem no Brasil e além disso foi o quarto município que mais gerou emprego no Brasil em 2009.